domingo, 1 de julho de 2007

Associação

Lendo vários lugares na Internet, sobre Outcast, vi que são poucos, e que podemos criar um mais junto e organizado.

A Idéia seria juntar o Blog, a Comunidade e o Site Outcast BR (quando ele ficar pronto) em um só, com divulgações em cada um.

Poderiamos botar versões em inglês do site e possibilitar os gringos (ensinando eles a usar o orkut no site, com uma sessão só pra gringos) de postarem aqui, em inglês (botando [English Topic] antes) para se comunicarem com o pessoal daqui que fala inglês, e esses traduzirem pra cá, em outros topicos.A gente poderia tambem botar uma versão em inglês do site para o pessoal ler.

Outro lance legal é botar o Blog (que é o unico que não da pra disponibilizar em versão "for gringos") como Feed RSS no Site, numa sessão onde o usuario poderia ler o blog a partir do site.

Mas tudo isso depende da participação de vocês, percebi que o movimento na comunidade está maior e estou bem animado com isso (sou membro daqui dez de que ela tinha 35 membros, vi ela superando aquela comunidade desorganizada em inglês, que ainda sobra no orkut).

Estou disponivel no msn welctoj@hotmail.com e no email welctoj@gmail.com para contato com quem estiver interessado.

Temos o Roberto que o Webmaster do site, e sabe bem de inglês, mas se tivermos novos tradutores ou simplismente qualquer um interessado em ajudar, seria ótimo.

Abraço a todos !

Para ler o topico na comunidade:

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=1791083&tid=2541136287818426799

2 comentários:

Anônimo disse...

You forgot my web site about OUTCAST Game:

--> www.outcast-spain.ya.st

I don´t speak much english, sorry. But you are in my web site, in LINKS section.

Greetings!

My Nick: CutterSlade23 (www.cutterslade23.ya.st)

Dr. Kallikrates Wallace disse...

e ai. vai continuar com o blog?
2010