segunda-feira, 5 de março de 2007

Animais do jogo

Twon-ha
Twon-Ha são herbívoros e calmos que vivem em rebanhos dominados por um macho. Combinam características da força e velocidade similares aos antílope e avestruzes. Movendo-se com passos longos, Twon-Ha é capaz de alcançar velocidades consideráveis e de saltar distâncias impressionantes. São animais harmoniosos que indicam somente agressividade quando seus jovens são ameaçados. Quando estão em perigo real, gritam com uma espécie pequena de "tromba" . Relativamente tímidos, vivem em grupos entretanto vagueiam raramente em rebanhos. Estão receosos com os gamor, seus predadores principais. É possível domesticar Twôn-Hâ, hoje são usados como animal de carga e montaria.









Gamor
Gamor é entre os predadores o mais perigoso em Adelpha. Podem ser comparados com o lobo (para sua organização social) e o tigre (para suas força e aparência geral). Fisicamente assemelham-se a um tipo canino poderosos e fortes com corpos musculoso, os músculos grandes e cabeças desproporcionalmente grandes para o descanso de seus corpos. Os gamors comunicam-se dando um uivado característico. São basicamente caçadores. Podem atacar ocasionalmente os habitantes de Adelpha, mas seu prato predileto são os Twon-Ha, por serem mais vulneráveis. Sua visão é razoavelmente médio mas é compensada por um sentido faro excepcional.









Ventilope
O Ventilope está à poucas coisas perto de uma versão volante do Twon-Ha. Em Shamazaar, é utilizado pelos soldados para missões de vigilância e de bombardeamentos. São domesticados em campos cujo o acesso é proibido por uma barreira de força.














Sannegtas
Estes peixes, são assassinos reais e são especialmente furiosos, só exitam de atacar os barco, já nadadores pequenos que aventuram-se em águas profundas não são poupadas, é um animal muito temido em Okasankaar.



Krakit
Estes aracnídeos, quando são mortos, deixam uma substância (com efeito, a sua glândula salivadora) chamados Mool. Pode servir de matéria prima para fabricar munições, são muito perigosos saltam jatos de saliva que são mortais a vitima.









Sankaars
Estes peixes vivem nas águas de Shamazaar, são muito perigosos, seus corpos revestidos de espinhas são usados para atacar por de baixo pescadores e os que se aventuram a nadar por lá.

Kalaba
Kalaba são considerados animais nobres no planeta Adelpha. São bipeds voados com um asas alcançando até cinco metros. Seus pés possuem garras afiadíssimas em um aperto empresa rochas mais íngremes. Em seu estado natural, o Kalaba é um animal selvagem mas muito fácil de domesticar. Ele é particularmente útil aos habitantes de Adelpha: é possível aproveita-los e montar-los para missões do vigilância. Basicamente herbívoros, Kalaba às vezes come roedores pequenos quando estão com fome. Possuem o visão afiado e um olfato razoavelmente desenvolvido. Seu bico flexível é capaz de identificar cheiros diverso cem medidores ausentes. É usado também para absorver a água que consome em quantidades grandes.









Sanmenai
Esre roedor é muito encontrado em Talanzaar, mas não aparece em Gameplay.

Nenhum comentário: