segunda-feira, 5 de março de 2007

Personagens Principais

Cutter Slade (Ulukai)
Cutter é um renomado Navy Seal da marinha americana. É encarregado de chefiar a missão que deverá resgatar a sonda e assim salvar a terra. Assim que chega em Adelpha, descobre que é considerado pelos nativos como uma espécie de messias. Ulukai, o enviado dos Yods (Deuses), que havia sido previsto pelo profeta Kazaar.




Marion Wolfe
Marion é pesquisadora no campo de bio-etnológia. Sua mãe é uam poderosa Senadora, o que sempre abre muitas portas para Wolfe. Alguns anos antes de Outcast, ela conheceu Slade que foi seu instrutor em paraquedismo. Tais aulas, terminaram em desastre, graças a uma tempestade. Um homem morreu e Slade foi acusado pela mãe de Wolfe.



William Kauffman
Veterano de guerra do Vietnã, onde trabalhou como médico; Kauffman é ganhador do prémio nobel pelas suas teórias sobre as super cordas.É convidado pelo governo americano, para colocar suas teórias sobre mundos paralelos"em prática.


Anthony Xue
Especialista fisico no campos da antimatéria, Xue é convidado pelo governo americano para trabalhar com o Dr. Kauffman, afim de juntos desenvolverem acesso aos tais mundos paralelos.

Nenhum comentário: