terça-feira, 6 de março de 2007

Prelude


1984 - A teoria de "Superstrings" foi desenvolvida em 1984 aplicando os princípios da mecânica quantica à teoria de Einstein sobre a relatividade. Uma superstring é uma partícula elementar à base da matéria e energia. Esta teoria prediz a existência de 6 dimensões além nosso mundo.

12 de Abril de 1998 - Laboratório acelerador nacional Fermi, perto de Chicago: O professor William Kauffman baseie-se na teoria de ""Superstrings"" para demonstrar a existência de um número infinito de universos paralelos.

2 de setembro de 1990 - Seminário MIT (Instituto de tecnologia do Massachusetts) em Bóston: O professor Anthony Xue, responsável da investigação em física quantica MIT, encontra William Kauffman e manifesta interesse pelo os seus trabalhos. Pensa que é possível enviar partículas de um universo paralelo o mais perto possível ao nosso.

5 de Abril de 2001 - Pentágono, Washington DC: O governo americano propõe à Xue e Kauffman que trabalhem em colaboração sobre o projecto SideStep. Os dois cientistas aceitam esta missão que consiste a enviar uma sonda no universo paralelo.

5 de Junho de 2007 -Base secreta P7, Pólo Do norte: Por último, o projecto ao qual trabalham os mais grandes cérebros desde anos está sobre o ponto de ver o dia! A sonda "Christobal" é instalada na cápsula. É o professor Kauffman que tem a honra de dar o sinal de partida. A sonda desaparece numa explosão violenta... Pouco depois, começa a retransmitir imagens de um mundo paralelo! A transmissão dura 17 minutos, durante os quais os cientistas tentam interpretar o que vêem. E além do que ousavam esperar, descobrem... a prova da existência de uma vida orgânica extraterrestre. As imagens mostram uma criatura de semelhante fisiologia humana que aproxima-se a sonda. De repente, um disparo de energia luminosa que vai em direção da sonda. A transmissão é cortada






5 de Junho de 2007 - O sentimento de euforia da população leva o pais ao horror: O plano de lançamento explode brutalmente gerando um buraco negro(VORTEX) que se põe a aspirar qualquer coisa que se encontra ao redor. A cerca de infelizes que se encontravam demasiados perto do local são engulidos... O VORTEX se alimenta de toda matéria que absorve gerando mais energia, a velosidade em que cresce ameaça o planeta inteiro... Infelizmente o que teria podido permanecer em memória como um grande momento na história da humanidade tornado-se o maior pesadelo de todos os tempos!

Entre 5 e 6 de Junho 2007 - A célula ant-crise do governo é convocada imediatamente pelo presidente dos Estados Unidos. Nos termos da discussão, aparece que o incidente é ligado um disfuncionamento da sonda que a criatura danificou. Para conter o perigo, parece que não há outra solução do que substituir os circuitos danificados da sonda.

A decisão é tomada de enviar uma equipe de intervenção junto da sonda no universo paralelo, logo um aparelho que tem servido de prototipo é enviado à cápsula de lançamento da base P7... um trabalho de horas para bota-lo em serviço.

A equipe é constituída:
William Kauffman: chefe da expedição, o que são confiados os 5 chips de substituição para a sonda.
Anthony Xue: assistente de Kauffman.
Cutter Slade: responsável após Kauffman
Marion Wolfe: exobiologiste

6 de Junho de 2007 - Numa fenda violenta de energia, um por um, são lançados no mundo paralelo os
4 membros da equipe de intervenção...

Nenhum comentário: